Discografia

O primeiro CD de OS TREMENDÕES, gravado em Natal no ano de 2000 foi um sucesso. Entusiasmado, o grupo gravou seu primeiro DVD ao vivo em 2005 no Clube ASPETRO, tendo realizado o lançamento do mesmo em dezembro/2006. Paralelamente ao DVD, gravou também seu segundo CD, o qual foi lançado em abril de 2009.

O repertório executado pelo grupo conta com hits de Renato e Seus Blue Caps, Fevers, Golden Boys, Wanderléa, Pholhas, Incríveis, Vips, Leno e Lílian, Roberto e Erasmo Carlos, e Bee Gees, sem esquecer de dar um giro pelos anos 70, tocando alguns sucessos do rock e da discoteca.

O DVD faz um apanhado das canções que a banda tanto executou durante todos esses anos. Da jovem guarda à discoteca está quase tudo lá. Dos primórdios do rock’n’roll (Bill Haley e Seus Cometas), passando pelo rock brasileiro.  Destacando-se as belíssimas: Só pra mim/ Só penso em você (Impacto Cinco), homenagem a essa grande banda potiguar, e Impossível Acreditar que Perdi Você (Márcio Greyck), essa última executada em um ritmo dançante mas que mesmo assim não tira a suavidade da canção, graças a um belíssimo coro executado pelos vocais secundários.
Raul Seixas falava muito da semelhança entre o Rock de Elvis Presley e o baião de Luiz Gonzaga. A banda conseguiu reuni-los numa homenagem bem oportuna. E assim, OS TREMENDÕES passeiam por diversas épocas como nos agitados anos da era Disco (discotheque), de Tina Charles à diva Glória Gaynor.  Enfim, encerram o show com o clássico “Era um garoto que como eu amava os Beatles e os Rolling Stones” deixando em nós um gostinho de quero mais. O grupo faz jus ao nome, pois tem o espírito roqueiro/romântico do grande guru e inspirador, Erasmo Carlos. Em 2012 a banda fez um show no Teatro Dix-Huit Rosado, em Mossoró/RN para realizar a gravação do seu segundo DVD. Desta vez, gravou vários sucessos, sem  repetir músicas que foram selecionadas para o DVD I. O Lançamento deste, ocorreu no Requinte Buffet no dia 13/08/2013. Veja alguns sucessos que estão no II DVD: Eu te amo, te amo, te amo, você não soube amar, satisfaction, esqueça, foi assim, menina linda, a volta, Você não Soube Amar etc.